Páginas

domingo, 12 de abril de 2009

CARTAZES PARA SALA DE AULA...

Esses cartazes vão para a sala de aula da profª Adriana e profª Patricia... ainda está faltando o de aniversariantes e o de rotina... logo posto as fotos. Não consigo me entender com minha máquina fotográfica.. a data está totalmente errada..rsss
Esses bonequinhos vão para os cartazes da profª Patricia. Quando ela me encomendou eu acheque eles iam ficar feios pelo tamanho da cabeça..rsss por mais que eu argumentasse ela insistiu neles.. mas depois de pronto eu amei!!!! Mesmo eles sendo cabeçudos ficaram fofos demais!! Só acho que falta algo no menino.. acho que um botão com tema infantil (um avião ou carrinho) já vai dar uma diferença... Ela adorou.. ufaaa!!! rssss bjs a todos que nos visitam...




Esses são os cartazes da profª Adriana...
Esse é para colocar os crachás com os nomes dos alunos...


Calendário e marcador do tempo juntos no mesmo painél...


Cartaz de contagem diária dos alunos.. é só pregar na lousa e no espaço vazado escrever com giz o nº correspondente as crianças presentes no dia...


Esse é o de ajudantes.. é só colocar o crachá com o nome das crianças...

9 comentários:

  1. Ooi sou estudande de formaçao Docente e tenhu varios blgs de ajuda para me ajudar nas tarefas amei esse vcs sao muito dedicadas um beijo e continue ajudando-nos

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog. e esses cartazes então... estou te seguindo, venha conhecer os meus, se gostar seja seguidora também. amigasdaedu.blogspot.com
    amigadaedu2.blogspot.com. joelma couto.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Amei seus trabaalhos muito lindo.
    Um grande abraço.
    Marynha

    ResponderExcluir
  4. lindos os cartazes!parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Olá sou aluna do Curso Normal amei o seu blog me ajuda bastante
    bjus

    ResponderExcluir
  6. amei seus calendários, gostaria muito de ver os moldes, como faço?

    ResponderExcluir
  7. PAULO 29 de fevereiro de 2012.
    Gostei de ver. Acho que vou roubar sua idéia, e através dela deixar minha sala diferente e mais atraente.
    Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!! Obrigada pelo seu carinho!!
Beijinhos